terça-feira, 15 de março de 2011

Pastor Ramon Fernandes abençoa a semana da Pátria




As atividades foram iniciadas com a bênção do Pastor Ramon Fernandes, da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. E após foi realizado o hasteamento dos pavilhões.
Já é tradicional na cidade de Catolé do Rocha a comemoração da Semana da Pátria com hasteamento dos pavilhões em frente a Prefeitura Municipal. A abertura foi feita, com a caminhada da PAZ com o tema ‘Um Brasil de Paz a gente quem faz' com a participação da banda marcial 7 de setembro do Centro de Ensino Fundamental Luzia Maia, escolas municipais, estaduais, particulares e Conselho Tutelar.

Participaram da abertura oficial o prefeito Edvaldo Caetano, a primeira-dama e secretária de assistência social, Maria de Fátima Alves da Silva, a secretária de saúde, Paulina Maia, a secretária de cultura, Zélia Barreto, a secretária de educação, Maria de Lourdes Lacerda, o secretário de administração, Severino Filho, o presidente da câmara, Gentil Barreto, equipe SEMAS, SECET, SEMED e diretores das escolas.
Uma homenagem feita pelos alunos da escola agrotécnica do Cajueiro abordando a Paz no Trânsito emocionou todas as pessoas presentes.
Jornalista Larissa Suzana
Reeditado por Ramon Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário