sexta-feira, 29 de abril de 2011

Será mesmo o FIM DO MUNDO EM 2012? Veja também os outros FINS DO MUNDO...!!!???



Os planetas, as estrelas, o calendário maia, e é claro, uma superprodução de holywood reavivam a ideia aterrozizante do apocalipse. Você vai ler agora uma matéria exlcusiva, publicada na revista VEJA em 4 e novembro de 2009 (Edição 2137-ano 42- nº44)

O escritor Patrick Geryl tem 584 anos, escreveu uma dezena de livros, nunca se casou, não tem filhos e atualmente anda muito ocupado preparando-se para o fim do mundo. Ano passado (2009) esteve em Sierra Nevada, no sul da Espanha, acompanhando um equipe de TV da Canadá, numa vistoria às habitações que estão sendo construídas ali. São ocas de cimento capazes de resistir ao cataclismo que, acreita /geryl, destruíra o planeta terra no dia 21 de Dezembro de 2012. "queremos um lugar a uns 2000 metros acima do nível do mar", explica. Ele e seu grupo pretendem levar 5 000 pessoas para um locl que resistirá aos horrores do apocalipse. Será o último dia do resto da humanidade, acredita Geryl, uma dia para o qual ele se prepara desde a adolescência, quando, aos 14 anos, na histótia cidade belga de Antuérpia, começou a se interessar pelo assunto lendo livros de astronomia. Ao voltar da Espanha, Geryl ocupou-se e, relacionar os intens que devem ser levados para o bnker antiapocalipse. Na lista coletiva, havia 348, faltando ainda incluir os medicamentos. No de uso individual, 86.

O ano de 2012 tornou-se o centro de gravidade do fim do mundo por uma confluência de achados proféticos. Primeiro, surgui a tese de que a terra será distrída com a volta do planeta Nibiru em 2012. Depois veio à tona que o calendário dos maias, uma das esplêndidas civilizações da América Central pré-colombiana, acaba em 21 de Desembro de 2012, sugerindo que se os mais, tão entendidos em astronomia, encerraram as contas dos dias e das noites nessa data é porque depois del não haverá o que contar. Posteriormente, apareceram os eternos intérpretes de Nostradamus em mirabolânicas geológicas e astronômicas com um vasto cardápio de castrátofes: reversão do campo magnético da terra, mudança de eixo de rotação do Planeta, devastadora tempestade solar e derradeiro alinhamento planetário em que a terra ficará no centro da Via Láctea- Tudo em 2012 ou em 21 de Dezembro de 2012.

Com tantas sugestões, a profecia ganhou as ruas. No dia 13 de novembro de 2009, foi a estréia do filme 2012, uma super produção de Hollywood que conta a saga dos que tentam desesperadamente sobreviver à catástrofe final. no site Amazon há 275 livros sobre 2012. Nos EUA já existem lojas vendendo produtos para o apocalipse(...). Na Universidade Cornell, que mantém um site sobre curiosidades do público, disparou o número de perguntas sobre 2012.

O FIM DO MUNDO E SEUS FINS

ANO 1000: QUEM E O QUE PREVIU: Os teóricos do apocalipse disseram que o juízo final ocorreria 1 000 anos após o nascimento de Cristo.
O QUE ACONTECEU: Explicaram que a data certa era 1 000 anos depois da morte de Cristo em 1 033.

ANO 1524: QUEM E O QUE PREVIU: Astrólogos previram que o fim do mundo começaria com a inundação de londres em 1º de Fevereiro. No dia nem chuviscou.
O QUE ACONTECEU: Disseram que houve um erro de cálculo de 100 anos. O certo era 1624

1533: QUEM E QO QUE PREVIU: Melchior Hoffmann, profeta anabatista, previu que, um milênio e meio depois da morte de Cristo, o mundo seria consumido em chamas.
O QUE ACONTECEU: Foi preso e morreu da cadeia.

1537: QUEM E O QUE PREVIU: O astrólogo francês Pierre Turrel achou quatro datas para o fim do mundo: 1537, 1544, 1801 e 1814.
O QUE ACONTECEU: Não se tem notícia de álguem que tenha errado mais.

1648: QUEM E O QUE PREVIU: O judeu Sabbatai Zevi descobriu que ele mesmo era o messias e viria em 1648.
O QUE ACONTECEU: Mudou a data para 1666. Preso, converteu-se ao islamismo.

1914: TEstemunhas de Jeová esperaram o cataclismo final para 1914. Fracassara a previsão anterior, que indicara 1874.
Acnteceu que fracassou também a previsão para 1975.

2000: Os teóricos do apocalipse disseram que o juízo final ocorreria 2 000 anos após o nascimento de Cristo.
Aconteceu que segundo eles, a data certa é 2 000 anos após a morte de Cristo, em 2033-e começamos tudo de novo.

Nenhuma das hipóteses do fim do mundo em 2012 mencionadas nesta reportagem faz sentido. O planeta Nibiru nem existe. A civilização Maia, cujo auge se deu entre 300 e 900 da era cristã, tinha três calendários: o divino, o civil e o de longa cotagem, que termina em 2012. "Mas os mais nunca afirmara que isso era o fim do mundo", diz David Stuart, da universidade do Texas, consierado um dos maiores especialistas em epigrafia mais. uma das mudanças no eixo da terra é impossível. "Nunca aconteceu e nunca acontecerá", garante David Morrison, cientista da Nasa. Reversão do campo magnético da terra? Acontece de vez em quando em 400 000 em 400 000 anos, e não causa nehum mal à vida na terra. Tempestade solar? Também acontece e em nada nos afeta. Derradeio alinhamento planetário em que a terra ficará no centro da Galáxia? Não haverá nenhum alinhamento planetário em 2012,e , bem, que souber onde fica "o centro" da nossa galáxia ganha uma viagem interplanetária.


E se não terminar? Geryl pensa, olha par o alto e responde: "Não existe essa hipótese". Ele e seu grupo encontrarão uma boa explicação uando o dia raiar em 22 de dezembro de 2012. Afinal, é preciso se preparar para um novo fim do mundo.

Postado por The Most Gospel Company International
http://teensdableia.blogspot.com

2 comentários:

  1. a paz de Cristo pastor !
    já sou seu seguidor no blog
    sou de macaé e crei um blog também, depois da uma olhadinha sempre uma palavra para nossa edificação !
    Deus lhe abençoe sempree!
    Shalom Aleicheim...

    ResponderExcluir